BLOG

Avaliação Médica anual nos esportes

Independente do tipo de esporte, idade e nível de atividade ( profissional ou recreacional), todos, sim, todos os praticantes de atividade física devem passar por uma avaliação médica anual. Seja para iniciantes ou para aqueles que já praticam alguma atividade, o exame médico anual previne lesões e fundamentalmente minimizar os riscos da principal causa de morte entre os esportes: a morte súbita ( ocorre repentinamente, sem previsão, sem sinais de trauma ou violência, em adultos e crianças)

O exame médico anual é um importante instrumento para manutenção da saúde e segurança dos atletas 

Agende a sua avaliação ( somente através do link

https://dr-daniel-carvalho.reservio.com/

Atendimento somente particular ( exames serão solicitados pelo plano de saúde)

Valor da consulta R$ 300,00

Após a avaliação será fornecido ATESTADO MÉDICO PARA ATIVIDADE FÍSICA, bem como ORIENTAÇÕES para a prática da sua atividade específica.

 

mais posts

Dor na Patela do Corredor

Publicado em 07.06.2016
Categorias: Cirurgia do Joelho, Manual do corredor
  A dor mais comum no joelho do corredor é a dor patelofemural ( dor atras da patela) representando 20% de todas as lesões da corrida O principal…

Entorse de Tornozelo

Publicado em 20.12.2013
Categorias: Medicina Esportiva, Ortopedia
Definição: estiramento ou ruptura de tecidos moles como cápsula articular e ligamentos. As lesões do tornozelo são causadas por uma súbita aplicação de força que exceda a resistência…

Manual do Corredor: O Tênis Ideal

Publicado em 04.12.2014
Categorias: Manual do corredor, Medicina Esportiva
  O tipo de movimento do pé é muito importante para a eficiência da corrida. Pisadas com movimentos inadequados podem causar lesões. Sempre muito discutido entre os praticantes…

MMA: Belfort pega Henderson pelos meio-pesados

Publicado em 06.11.2013
Categorias: MMA
No sábado 9 de novembro, o brasileiro Vitor Belfort e o americano Dan Henderson lutam em Goiânia pelos meio-pesados (até 93Kg), em evento que revive o Pride 32,…

Instagram