BLOG

Dr. Daniel Carvalho no programa Nocaute

Um dos programas interessantes de rádio que falam sobre lutas é o Nocaute Transamérica. Às segundas-feiras, um convidado diferente vai ao estúdio para comentar as novidades e notícias do MMA/UFC. O programa abre espaço para todas as áreas profissionais que fazem parte dessa modalidade, inclusive a medicina, que tem papel importante, uma vez que, obrigatoriamente, a lutas oficiais da federação contam com a participação Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).

O Ortopedia do Esporte, por meio do médico ortopedista Dr. Daniel Carvalho, já foi convidado algumas vezes para participar do programa, comentando os bastidores e as lesões das lutas realizadas no Brasil.

Quem quiser pode acompanhar a participação do Dr. Daniel Carvalho no programa Nocaute clicando nos links abaixo relacionados.

Até a próxima!

Texto para assessoria de imprensa. Pode ser reproduzido por qualquer veículo.

Links

NOCAUTE dia 05-08-13

NOCAUTE dia 07-10-13

NOCAUTE dia 20-05-13

mais posts

LUXAÇÃO DA PATELA, UMA LESÃO GRAVE

Publicado em 07.04.2015
Categorias: Cirurgia do Joelho, Medicina Esportiva, Ortopedia
Como conversamos anteriormente, a dor na patela é a dor mais frequente ao nível do joelho (20 – 40% das queixas). Na sua grande maioria, em virtude da…

Tratamento cirúrgico – Osteotomias

Publicado em 01.08.2013
Categorias: Cirurgia do Joelho, Ortopedia, Tratamento
Objetivo: Corrigir os desvios do eixo do joelho nas artroses leves e moderadas. Procedimento 1) Incisão na face medial do joelho. 2) Corte ósseo na tíbia proximal para…

A medicina e a Copa do Mundo em Curitiba

Publicado em 21.02.2014
Categorias: Ortopedia
Enfim, definidas para valer as sedes da Copa do Mundo no Brasil. Curitiba viveu dias difíceis, quase não foi confirmada por conta do atraso nas obras da Arena…

Manual do Corredor: O Início

Publicado em 21.11.2014
Categorias: Manual do corredor, Medicina Esportiva, Ortopedia
Correr é simples? Qualquer pessoa pode correr? Essas são questões freqüentes no consultório, e uma única resposta não existe. O que costumo dizer é que, se você estiver…