BLOG

Dr. Daniel Carvalho no programa Nocaute

Um dos programas interessantes de rádio que falam sobre lutas é o Nocaute Transamérica. Às segundas-feiras, um convidado diferente vai ao estúdio para comentar as novidades e notícias do MMA/UFC. O programa abre espaço para todas as áreas profissionais que fazem parte dessa modalidade, inclusive a medicina, que tem papel importante, uma vez que, obrigatoriamente, a lutas oficiais da federação contam com a participação Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).

O Ortopedia do Esporte, por meio do médico ortopedista Dr. Daniel Carvalho, já foi convidado algumas vezes para participar do programa, comentando os bastidores e as lesões das lutas realizadas no Brasil.

Quem quiser pode acompanhar a participação do Dr. Daniel Carvalho no programa Nocaute clicando nos links abaixo relacionados.

Até a próxima!

Texto para assessoria de imprensa. Pode ser reproduzido por qualquer veículo.

Links

NOCAUTE dia 05-08-13

NOCAUTE dia 07-10-13

NOCAUTE dia 20-05-13

mais posts

Uma chance é tudo o que você precisa

Publicado em 12.09.2013
Categorias: Medicina Esportiva
Jesse Owens, o atleta que desafiou o nazismo ao conquistar 4 medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos de 1936, estaria completando 100 anos hoje, 12 de setembro de…

Em ano de Copa a bruxa anda solta

Publicado em 17.04.2014
Categorias: Ortopedia
Em anos especiais como este de Copa do Mundo da FIFA no Brasil, jogadores de futebol de alto nível costumam sentir um frio na espinha só de ouvir…

Sedentarismo no Brasil atinge 46% da População

Publicado em 23.06.2015
Categorias: Ortopedia
O Ministério do esporte, após realizar uma ampla pesquisa ( Diagnóstico Nacional do Esporte) com mais de 8.000 entrevistados, concluiu que cerca de 46% da população brasileira é…

Entendendo um pouco + a Ortopedia

Publicado em 19.09.2013
Categorias: Ortopedia
A Ortopedia tem relação com a Traumatologia, que é especialidade médica dedicada a cuidar dos traumatismos do aparelho musculoesquelético. O foco principal são o atendimento a lesões dos…

Instagram