BLOG

Dr. Daniel Carvalho no programa Nocaute

Um dos programas interessantes de rádio que falam sobre lutas é o Nocaute Transamérica. Às segundas-feiras, um convidado diferente vai ao estúdio para comentar as novidades e notícias do MMA/UFC. O programa abre espaço para todas as áreas profissionais que fazem parte dessa modalidade, inclusive a medicina, que tem papel importante, uma vez que, obrigatoriamente, a lutas oficiais da federação contam com a participação Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).

O Ortopedia do Esporte, por meio do médico ortopedista Dr. Daniel Carvalho, já foi convidado algumas vezes para participar do programa, comentando os bastidores e as lesões das lutas realizadas no Brasil.

Quem quiser pode acompanhar a participação do Dr. Daniel Carvalho no programa Nocaute clicando nos links abaixo relacionados.

Até a próxima!

Texto para assessoria de imprensa. Pode ser reproduzido por qualquer veículo.

Links

NOCAUTE dia 05-08-13

NOCAUTE dia 07-10-13

NOCAUTE dia 20-05-13

mais posts

Exercícios físicos não inibem o crescimento

Publicado em 01.06.2014
Categorias: Medicina Esportiva
Interessantes as matérias da medicina que provocam polêmica. Não no sentido pejorativo da palavra, e sim, as que geram debates em diferentes linhas de pensamento. Isso provoca o…

Manual do Corredor: Riscos da passada larga

Publicado em 18.07.2016
Categorias: Manual do corredor
Deseja executar uma corrida saudável para sempre? Cerca de 65-75% dos corredores irão experimentar alguma lesão ao longo de 1 ano. Isso faz com que a execução correta…

Avaliação Médica anual nos esportes

Publicado em 23.01.2015
Categorias: Cirurgia do Joelho, Imprensa, Manual do corredor, Medicina Esportiva, MMA, Ortopedia, Tratamento
Independente do tipo de esporte, idade e nível de atividade ( profissional ou recreacional), todos, sim, todos os praticantes de atividade física devem passar por uma avaliação médica…

Na onda Bolt no Mundial de Atletismo de Moscou

Publicado em 14.08.2013
Categorias: Ortopedia
“O campeão voltou”. O grito já é famoso no futebol e foi hino este ano na final da Copa das Confederações, quando o Brasil foi campeão com goleada…