BLOG

Dr. Daniel Carvalho no programa Nocaute

Um dos programas interessantes de rádio que falam sobre lutas é o Nocaute Transamérica. Às segundas-feiras, um convidado diferente vai ao estúdio para comentar as novidades e notícias do MMA/UFC. O programa abre espaço para todas as áreas profissionais que fazem parte dessa modalidade, inclusive a medicina, que tem papel importante, uma vez que, obrigatoriamente, a lutas oficiais da federação contam com a participação Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA).

O Ortopedia do Esporte, por meio do médico ortopedista Dr. Daniel Carvalho, já foi convidado algumas vezes para participar do programa, comentando os bastidores e as lesões das lutas realizadas no Brasil.

Quem quiser pode acompanhar a participação do Dr. Daniel Carvalho no programa Nocaute clicando nos links abaixo relacionados.

Até a próxima!

Texto para assessoria de imprensa. Pode ser reproduzido por qualquer veículo.

Links

NOCAUTE dia 05-08-13

NOCAUTE dia 07-10-13

NOCAUTE dia 20-05-13

mais posts

Dor no joelho

Publicado em 22.08.2015
Categorias: Cirurgia do Joelho
  – Problema comum que pode se originar em qualquer uma das estruturas ósseas comprometendo a articulação (fêmur, tíbia, fíbula), a patela (rótula), os ligamentos, meniscos e cartilagem.…

Suspensões médicas UFC 163

Publicado em 07.08.2013
Categorias: MMA, Ortopedia
Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) informa as suspensões médicas do UFC 163, disputado no Rio de Janeiro, no último sábado, 3 de agosto de 2013. Saiba quem fica…

Handebol feminino do Brasil é Campeão Mundial

Publicado em 22.12.2013
Categorias: Ortopedia
Parabéns para a seleção brasileira feminina de handebol pelo título mundial inédito. Durante anos como atleta desse esporte pouco valorizado no Brasil, fico muito feliz e esperançoso.

Tratamento cirúrgico – Osteotomias

Publicado em 01.08.2013
Categorias: Cirurgia do Joelho, Ortopedia, Tratamento
Objetivo: Corrigir os desvios do eixo do joelho nas artroses leves e moderadas. Procedimento 1) Incisão na face medial do joelho. 2) Corte ósseo na tíbia proximal para…

Instagram