BLOG

MMA: Belfort pega Henderson pelos meio-pesados

No sábado 9 de novembro, o brasileiro Vitor Belfort e o americano Dan Henderson lutam em Goiânia pelos meio-pesados (até 93Kg), em evento que revive o Pride 32, disputado em 31 de outubro de 2006, quando “Hendo” venceu Belfort por pontos.

Dan Henderson, 43 anos — 29 vitórias e 10 derrotas. Vem de derrota por decisão dividida para Rashad Evans no UFC 161 em junho.

Belfort, 36 anos — é favorito, mas enfrentará um excelente atleta. Se vencer, o brasileiro avança um pouco para o título dos meio-pesados.

O blog Ortopedia do Esporte estará de olho. Mais notícias via twitter @drdanielmma.

mais posts

TUF Brasil 2014 traz Wanderlei Silva e Chael Sonnen

Publicado em 11.03.2014
Categorias: MMA
Domingo agora estreou mais uma série do TUF Brasil, a terceira temporada, dessa vez com a novidade das participações da eterna rainha do basquete, Hortência Marcari, e da…

Esportes de luta: Lesões na cabeça

Publicado em 21.08.2014
Categorias: Medicina Esportiva, MMA, Ortopedia
A maioria das lesões na cabeça são leves, sem conseqüências a longo prazo. Podem danificar o couro cabeludo , crânio, cérebro ou olhos. No entanto, existem situações que…

Por que a mulher que corre machuca mais o joelho?

Publicado em 07.07.2015
Categorias: Cirurgia do Joelho, Manual do corredor
Não fique assustada, o número de lesões só aumenta quando não há um planejamento esportivo adequado e acompanhamento de um ortopedista especialista de joelho. Leia mais este capítulo…

Tratamento da lesão do ligamento cruzado em Curitiba

Publicado em 28.05.2015
Categorias: Cirurgia do Joelho
Introdução O ligamento cruzado anterior (LCA) é o ligamento mais lesado do corpo humano. A maioria das lesões ocorre durante a prática esportiva, principalmente aquelas que exigem mudanças…

Instagram