BLOG

MMA: Belfort pega Henderson pelos meio-pesados

No sábado 9 de novembro, o brasileiro Vitor Belfort e o americano Dan Henderson lutam em Goiânia pelos meio-pesados (até 93Kg), em evento que revive o Pride 32, disputado em 31 de outubro de 2006, quando “Hendo” venceu Belfort por pontos.

Dan Henderson, 43 anos — 29 vitórias e 10 derrotas. Vem de derrota por decisão dividida para Rashad Evans no UFC 161 em junho.

Belfort, 36 anos — é favorito, mas enfrentará um excelente atleta. Se vencer, o brasileiro avança um pouco para o título dos meio-pesados.

O blog Ortopedia do Esporte estará de olho. Mais notícias via twitter @drdanielmma.

mais posts

Cirúrgia de Artroplastia (Prótese de Joelho)

Publicado em 01.08.2013
Categorias: Cirurgia do Joelho, Ortopedia, Tratamento
Objetivo: Tratamento das artroses graves do joelho através da substituição da articulação por uma prótese Procedimento 1) Corte ósseo do fêmur e colocação do implante. 2) Corte ósseo…

Georges St-Pierre: ” TOC interrompeu a carreira “

Publicado em 27.02.2014
Categorias: MMA, Tratamento
Em entrevista ao canal de TV canadense CBC, o agora ex-campeão revelou que teve diagnosticado Transtorno Obsessivo Compulsivo (ou TOC), uma das principais doenças psiquiátricas da atualidade, como…

Suspensões médicas UFC 163

Publicado em 07.08.2013
Categorias: MMA, Ortopedia
Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) informa as suspensões médicas do UFC 163, disputado no Rio de Janeiro, no último sábado, 3 de agosto de 2013. Saiba quem fica…

Tratamento cirúrgico – Osteotomias

Publicado em 01.08.2013
Categorias: Cirurgia do Joelho, Ortopedia, Tratamento
Objetivo: Corrigir os desvios do eixo do joelho nas artroses leves e moderadas. Procedimento 1) Incisão na face medial do joelho. 2) Corte ósseo na tíbia proximal para…

Instagram