BLOG

MMA: Belfort pega Henderson pelos meio-pesados

No sábado 9 de novembro, o brasileiro Vitor Belfort e o americano Dan Henderson lutam em Goiânia pelos meio-pesados (até 93Kg), em evento que revive o Pride 32, disputado em 31 de outubro de 2006, quando “Hendo” venceu Belfort por pontos.

Dan Henderson, 43 anos — 29 vitórias e 10 derrotas. Vem de derrota por decisão dividida para Rashad Evans no UFC 161 em junho.

Belfort, 36 anos — é favorito, mas enfrentará um excelente atleta. Se vencer, o brasileiro avança um pouco para o título dos meio-pesados.

O blog Ortopedia do Esporte estará de olho. Mais notícias via twitter @drdanielmma.

mais posts

Lesão do joelho na academia, o que é perigoso?

Publicado em 19.06.2015
Categorias: Cirurgia do Joelho, Ortopedia
Os exercícios dentro da academia, quando bem orientados, trazem muitos benefícios. Isso todo mundo já sabe, e cada vez mais, a busca por profissionais habilitados para a prescrição…

Georges St-Pierre: ” TOC interrompeu a carreira “

Publicado em 27.02.2014
Categorias: MMA, Tratamento
Em entrevista ao canal de TV canadense CBC, o agora ex-campeão revelou que teve diagnosticado Transtorno Obsessivo Compulsivo (ou TOC), uma das principais doenças psiquiátricas da atualidade, como…

UFC Jaraguá terá presença da CABMMA

Publicado em 11.02.2014
Categorias: Imprensa, MMA
Esta semana tem UFC em Jaraguá do Sul. A programação já começa nesta quarta-feira (12), com a apresentação promocional do atleta Junior Cigano, que estará no Park Shopping…

Manual do Corredor: Fortaleça os Adutores

Publicado em 07.05.2016
Categorias: Manual do corredor
Adutores do quadril fracos podem originar dores no joelho. A musculatura interna da coxa são importantes para vários moviementos, sendo a principal, de estabilizar a pelve e o…

Instagram