BLOG

MMA: Belfort pega Henderson pelos meio-pesados

No sábado 9 de novembro, o brasileiro Vitor Belfort e o americano Dan Henderson lutam em Goiânia pelos meio-pesados (até 93Kg), em evento que revive o Pride 32, disputado em 31 de outubro de 2006, quando “Hendo” venceu Belfort por pontos.

Dan Henderson, 43 anos — 29 vitórias e 10 derrotas. Vem de derrota por decisão dividida para Rashad Evans no UFC 161 em junho.

Belfort, 36 anos — é favorito, mas enfrentará um excelente atleta. Se vencer, o brasileiro avança um pouco para o título dos meio-pesados.

O blog Ortopedia do Esporte estará de olho. Mais notícias via twitter @drdanielmma.

mais posts

A dor muscular não deve ser ignorada

Publicado em 14.08.2014
Categorias: Medicina Esportiva, Ortopedia
Quem nunca sofreu com dores musculares pelo menos uma vez na vida? Chamada de mialgia, acomete qualquer parte do corpo devido à tensão nos músculos. As causas mais…

Georges St-Pierre: ” TOC interrompeu a carreira “

Publicado em 27.02.2014
Categorias: MMA, Tratamento
Em entrevista ao canal de TV canadense CBC, o agora ex-campeão revelou que teve diagnosticado Transtorno Obsessivo Compulsivo (ou TOC), uma das principais doenças psiquiátricas da atualidade, como…

Hoje é quarta-feira e tem UFC

Publicado em 04.09.2013
Categorias: MMA
Isso mesmo, no meio da semana tem luta do UFC entre Glover e Blader e estamos acompanhando, direto aqui de Belo Horizonte, com a equipe médica. Mais informações…

Dor no joelho

Publicado em 22.08.2015
Categorias: Cirurgia do Joelho
  – Problema comum que pode se originar em qualquer uma das estruturas ósseas comprometendo a articulação (fêmur, tíbia, fíbula), a patela (rótula), os ligamentos, meniscos e cartilagem.…

Instagram