BLOG

MMA: Belfort pega Henderson pelos meio-pesados

No sábado 9 de novembro, o brasileiro Vitor Belfort e o americano Dan Henderson lutam em Goiânia pelos meio-pesados (até 93Kg), em evento que revive o Pride 32, disputado em 31 de outubro de 2006, quando “Hendo” venceu Belfort por pontos.

Dan Henderson, 43 anos — 29 vitórias e 10 derrotas. Vem de derrota por decisão dividida para Rashad Evans no UFC 161 em junho.

Belfort, 36 anos — é favorito, mas enfrentará um excelente atleta. Se vencer, o brasileiro avança um pouco para o título dos meio-pesados.

O blog Ortopedia do Esporte estará de olho. Mais notícias via twitter @drdanielmma.

mais posts

Lesão de Neymar motiva equipe de Felipão

Publicado em 04.07.2014
Categorias: Ortopedia
Neymar fora da Copa. Inacreditável, mas não foi por cartão amarelo, não foi por indisciplina, não foi por bobagem do craque, mas por uma entrada violenta de um…

Em ano de Copa a bruxa anda solta

Publicado em 17.04.2014
Categorias: Ortopedia
Em anos especiais como este de Copa do Mundo da FIFA no Brasil, jogadores de futebol de alto nível costumam sentir um frio na espinha só de ouvir…

Dedé Pederneiras fala do treinamento de José Aldo

Publicado em 01.08.2013
Categorias: Medicina Esportiva, MMA, Ortopedia
Interessante saber que durante o treinamento preparatório para uma luta de MMA, normalmente, o lutador disputa um round a mais do que o determinado na luta oficial. Por…

Demian Maia versus Jake Shields em Barueri

Publicado em 21.08.2013
Categorias: MMA
Ingressos já estão à venda para o UFC Night Fight de Barueri, que acontece no dia 9 de outubro. Defendendo o Brasil, Demian Maia enfrenta o norte-americano Jake Shields, ex-campeão…