BLOG

Kelly Slater fratura dedos do pé esquerdo

 

Kelly Slater confirmou nesta Terça-feira em seu instagram que sofreu fratura em dois dedos do pé esquerdo enquanto treinava em Cloudbreak Fiji na semana passada.
Segundo Slater, ele foi surpreendido pela espuma do lip que fez com que sua prancha batesse com violência em seu pé.
Após radiografias, realizadas pela equipe medica do WCT, confirmaram-se as fraturas na base da falange próximal do segundo e terceiro dedos do pé esquerdo.

 

Ortopedia do esporte

Apesar da lesão, os médicos e Slater confirmam a presença na ultima etapa do WCT, o tradicional Pipe Master , entre os dia 8 e 20 de dezembro, onde ainda tem chance de conquistar seu décimo segundo título.
Fonte: asp.com

 

mais posts

Pré-temporada do Atlético-PR e Rogério Ceni

Publicado em 15.10.2013
Categorias: Ortopedia
Interessante observar a dificuldade das equipes em manter a pegada durante todo o Campeonato Brasileiro. Especialmente este ano, alguns dos principais jogares dos maiores clubes de futebol do…

Prevenindo lesões nos esportes

Publicado em 15.11.2016
Categorias: Medicina Esportiva
    Praticar esportes competitivos ou por diversão é uma excelente maneira de mantê-lo em boas condições físicas. E se você sofre uma lesão, o tempo longe da…

A dor muscular não deve ser ignorada

Publicado em 14.08.2014
Categorias: Medicina Esportiva, Ortopedia
Quem nunca sofreu com dores musculares pelo menos uma vez na vida? Chamada de mialgia, acomete qualquer parte do corpo devido à tensão nos músculos. As causas mais…

Manual do Corredor: Riscos da passada larga

Publicado em 18.07.2016
Categorias: Manual do corredor
Deseja executar uma corrida saudável para sempre? Cerca de 65-75% dos corredores irão experimentar alguma lesão ao longo de 1 ano. Isso faz com que a execução correta…

Instagram