BLOG

Kelly Slater fratura dedos do pé esquerdo

 

Kelly Slater confirmou nesta Terça-feira em seu instagram que sofreu fratura em dois dedos do pé esquerdo enquanto treinava em Cloudbreak Fiji na semana passada.
Segundo Slater, ele foi surpreendido pela espuma do lip que fez com que sua prancha batesse com violência em seu pé.
Após radiografias, realizadas pela equipe medica do WCT, confirmaram-se as fraturas na base da falange próximal do segundo e terceiro dedos do pé esquerdo.

 

Ortopedia do esporte

Apesar da lesão, os médicos e Slater confirmam a presença na ultima etapa do WCT, o tradicional Pipe Master , entre os dia 8 e 20 de dezembro, onde ainda tem chance de conquistar seu décimo segundo título.
Fonte: asp.com

 

mais posts

Precaução e segurança nos esportes

Publicado em 10.01.2014
Categorias: Medicina Esportiva, MMA, Ortopedia
O início de 2014 foi um tanto quanto conturbado para dois esportistas muito queridos mundialmente: Anderson Silva, que fraturou a tíbia ao perder a chamada “luta do século”…

Manual do Corredor: Fortaleça os Adutores

Publicado em 07.05.2016
Categorias: Manual do corredor
Adutores do quadril fracos podem originar dores no joelho. A musculatura interna da coxa são importantes para vários moviementos, sendo a principal, de estabilizar a pelve e o…

Manual do corredor: Biomecânica

Publicado em 28.11.2014
Categorias: Manual do corredor, Medicina Esportiva, Ortopedia
A biomecânica da corrida é o estudo do gesto esportivo da corrida. Gesto esportivo é o conjunto de movimentos que constituem o movimento do exercício. Neste capítulo, abordaremos…

MMA: Belfort pega Henderson pelos meio-pesados

Publicado em 06.11.2013
Categorias: MMA
No sábado 9 de novembro, o brasileiro Vitor Belfort e o americano Dan Henderson lutam em Goiânia pelos meio-pesados (até 93Kg), em evento que revive o Pride 32,…

Instagram