BLOG

Kelly Slater fratura dedos do pé esquerdo

 

Kelly Slater confirmou nesta Terça-feira em seu instagram que sofreu fratura em dois dedos do pé esquerdo enquanto treinava em Cloudbreak Fiji na semana passada.
Segundo Slater, ele foi surpreendido pela espuma do lip que fez com que sua prancha batesse com violência em seu pé.
Após radiografias, realizadas pela equipe medica do WCT, confirmaram-se as fraturas na base da falange próximal do segundo e terceiro dedos do pé esquerdo.

 

Ortopedia do esporte

Apesar da lesão, os médicos e Slater confirmam a presença na ultima etapa do WCT, o tradicional Pipe Master , entre os dia 8 e 20 de dezembro, onde ainda tem chance de conquistar seu décimo segundo título.
Fonte: asp.com

 

mais posts

O que a medicina vê no Mundial de Judô

Publicado em 29.08.2013
Categorias: Medicina Esportiva
Acompanhando as notícias do Mundial de Judô do Rio, que acontece no Maracanãzinho, deparei-me com uma informação interessante sobre as lesões do esporte, principalmente nas articulações e ligamentos.…

Georges St-Pierre: ” TOC interrompeu a carreira “

Publicado em 27.02.2014
Categorias: MMA, Tratamento
Em entrevista ao canal de TV canadense CBC, o agora ex-campeão revelou que teve diagnosticado Transtorno Obsessivo Compulsivo (ou TOC), uma das principais doenças psiquiátricas da atualidade, como…

O retorno do Spider

Publicado em 29.01.2015
Categorias: Medicina Esportiva, MMA, Ortopedia
Anderson Silva estava afastado do mundo das lutas desde o UFC 168, em dezembro de 2013, quando enfrentou o norte-americano Chris Weidman, em Las Vegas, pelo cinturão dos pesos-médios.…

ARP quer reforma na Pesagem das lutas

Publicado em 28.03.2014
Categorias: MMA
A pesagem em esportes de luta, como o MMA/UFC, é sempre um momento de sacrifício. Um dia antes de um evento, o atleta precisa entrar no peso de…

Instagram