BLOG

Avaliação Médica anual nos esportes

Independente do tipo de esporte, idade e nível de atividade ( profissional ou recreacional), todos, sim, todos os praticantes de atividade física devem passar por uma avaliação médica anual. Seja para iniciantes ou para aqueles que já praticam alguma atividade, o exame médico anual previne lesões e fundamentalmente minimizar os riscos da principal causa de morte entre os esportes: a morte súbita ( ocorre repentinamente, sem previsão, sem sinais de trauma ou violência, em adultos e crianças)

O exame médico anual é um importante instrumento para manutenção da saúde e segurança dos atletas 

Agende a sua avaliação ( somente através do link

https://dr-daniel-carvalho.reservio.com/

Atendimento somente particular ( exames serão solicitados pelo plano de saúde)

Valor da consulta R$ 300,00

Após a avaliação será fornecido ATESTADO MÉDICO PARA ATIVIDADE FÍSICA, bem como ORIENTAÇÕES para a prática da sua atividade específica.

 

mais posts

Lesão do menisco, Cirurgia em Curitiba

Publicado em 24.03.2015
Categorias: Cirurgia do Joelho, Medicina Esportiva
  As lesões de meniscos estão entre as lesões mais frequentes no joelho. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, na sua grande maioria, são lesões…

Realinhamento Patelar (Luxação da Patela)

Publicado em 01.08.2013
Categorias: Cirurgia do Joelho, Ortopedia, Tratamento
Objetivo: Corrigir as alterações que levam à luxação da patela (deslocamento lateral da patela). Procedimento Geralmente ocorre uma associação de procedimentos dependendo das alterações encontradas. 1) Liberação lateral…

Manual do Corredor: O Início

Publicado em 21.11.2014
Categorias: Manual do corredor, Medicina Esportiva, Ortopedia
Correr é simples? Qualquer pessoa pode correr? Essas são questões freqüentes no consultório, e uma única resposta não existe. O que costumo dizer é que, se você estiver…

Cuidados com a nova onda do Crossfit

Publicado em 28.02.2014
Categorias: Medicina Esportiva, Ortopedia
De tempos em tempos uma nova onda surge como a “mais completa e revolucionária” forma de praticar atividade física. Agora é o CrossFit, que como em todas as…

Instagram