BLOG

Avaliação Médica anual nos esportes

Independente do tipo de esporte, idade e nível de atividade ( profissional ou recreacional), todos, sim, todos os praticantes de atividade física devem passar por uma avaliação médica anual. Seja para iniciantes ou para aqueles que já praticam alguma atividade, o exame médico anual previne lesões e fundamentalmente minimizar os riscos da principal causa de morte entre os esportes: a morte súbita ( ocorre repentinamente, sem previsão, sem sinais de trauma ou violência, em adultos e crianças)

O exame médico anual é um importante instrumento para manutenção da saúde e segurança dos atletas 

Agende a sua avaliação ( somente através do link

https://dr-daniel-carvalho.reservio.com/

Atendimento somente particular ( exames serão solicitados pelo plano de saúde)

Valor da consulta R$ 300,00

Após a avaliação será fornecido ATESTADO MÉDICO PARA ATIVIDADE FÍSICA, bem como ORIENTAÇÕES para a prática da sua atividade específica.

 

mais posts

Suspensões médicas UFC: Bigfoot vs Arlovski

Publicado em 18.09.2014
Categorias: MMA, Ortopedia
  Comunicado Oficial – Suspensões Médicas UFC Fight Night: Bigfoot vs. Arlovski A Comissão Atlética Brasileira de MMA (CABMMA) dispõe abaixo a lista dos lutadores que participaram do…

As lesões estão presentes em todas as Copas

Publicado em 12.06.2014
Categorias: Ortopedia
As lesões sempre preocuparam os atletas desde hoje e desde sempre. Muitas vezes, a resposta para a pergunta “por que o atleta precisa treinar tanto?” tem duas principais…

DOR NO JOELHO? DOR NA PATELA

Publicado em 30.03.2015
Categorias: Cirurgia do Joelho, Medicina Esportiva, Ortopedia, Tratamento
A dor na patela é a dor mais frequente ao nível do joelho (20 – 40% das queixas) Apresenta-se de duas formas: – Instabilidade Subjetiva, em que ocorre somente…

Parabéns – 9 de outubro – Dia do Atletismo

Publicado em 09.10.2013
Categorias: Medicina Esportiva
História: Conjunto de atividades esportivas que envolvem corrida, salto e arremessos. Tem origem nas primeiras olimpíadas realizadas na Grécia antiga, em 776 a.c. Hoje, tornou-se um espetáculo mundial e…

Instagram