BLOG

Avaliação Médica anual nos esportes

Independente do tipo de esporte, idade e nível de atividade ( profissional ou recreacional), todos, sim, todos os praticantes de atividade física devem passar por uma avaliação médica anual. Seja para iniciantes ou para aqueles que já praticam alguma atividade, o exame médico anual previne lesões e fundamentalmente minimizar os riscos da principal causa de morte entre os esportes: a morte súbita ( ocorre repentinamente, sem previsão, sem sinais de trauma ou violência, em adultos e crianças)

O exame médico anual é um importante instrumento para manutenção da saúde e segurança dos atletas 

Agende a sua avaliação ( somente através do link

https://dr-daniel-carvalho.reservio.com/

Atendimento somente particular ( exames serão solicitados pelo plano de saúde)

Valor da consulta R$ 300,00

Após a avaliação será fornecido ATESTADO MÉDICO PARA ATIVIDADE FÍSICA, bem como ORIENTAÇÕES para a prática da sua atividade específica.

 

mais posts

TUF Brasil 2014 traz Wanderlei Silva e Chael Sonnen

Publicado em 11.03.2014
Categorias: MMA
Domingo agora estreou mais uma série do TUF Brasil, a terceira temporada, dessa vez com a novidade das participações da eterna rainha do basquete, Hortência Marcari, e da…

Praticando corrida de rua saudável

Publicado em 23.09.2013
Categorias: Medicina Esportiva
A medicina conta com inúmeras especialidades, dentre elas a ortopedia, que utiliza métodos clínicos, físicos e cirúrgicos para tratar enfermidades relacionadas a partes do corpo como os músculos,…

A dor muscular não deve ser ignorada

Publicado em 14.08.2014
Categorias: Medicina Esportiva, Ortopedia
Quem nunca sofreu com dores musculares pelo menos uma vez na vida? Chamada de mialgia, acomete qualquer parte do corpo devido à tensão nos músculos. As causas mais…

Manual do Corredor: Como ocorrem as lesões?

Publicado em 05.03.2015
Categorias: Manual do corredor, Ortopedia
Durante a corrida o corpo recebe sobrecargas de até três vezes o próprio peso. De forma gradual e, com o treinamento, o organismo se adapta naturalmente à absorção…

Instagram